Mais um ano, mais um círio e novamente estamos realizando uma nova edição do projeto Acervo: Incursões Etnográficas Coletivas. A proposta é reunir pesquisadores e entusiastas da antropologia para a realização de etnografias coletivas de eventos e cenários da cidade de Belém. Novamente o nosso objetivo é compor mais reflexões e através de imagens, textos e sons, para compor um maior cenário de uma manifestação cultural tão grande como o Círio de Nazaré é para os Paraenses.
 
Para isso, serão realizados 5 encontros:
Três encontros prévios nos dias 9, 10 e 11 de outubro, para apresentação, discussão e planejamento dos projetos de incursão; e no dia 21 e 22, para apresentação e compartilhamento dos resultados.
As inscrições são gratuitas e vão até o dia 08/10, através do formulário abaixo. No dia 09/10, comunicaremos as pessoas selecionadas via e-mail.
 
O projeto é aberto ao público em geral: antropólogos, fotógrafos, artistas visuais, produtores de audiovisual e demais interessados. Ao final, será entregue aos participantes certificado com carga horária de 30 horas.
PRÉ REQUISITO: Interesse e disponibilidade para participação em todas as atividades do projeto.
link para o Formulário é: http://bit.ly/Acervo2019
Contatos através do Telefone: (91) 981390454 - Michel Ribeiro

You may also like

Back to Top